POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A La Squadra utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Em respeito aos nossos clientes, nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
E pode ficar tranquila que a sua primeira troca ou devolução é por nossa conta, ok?
Queremos fazer o máximo possível para que você tenha uma ótima experiência com a gente! <3
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
- As trocas e devoluções deverão ser feitas através do nosso email ([email protected]) ou através do nosso Whatsapp (21) 992887369.
- Caso a peça tenha sido adquirida com cupom de desconto, o valor a ser ressarcido ou revertido em voucher para troca, será o valor real que foi pago pelo cliente.
- O valor da peça enviada para troca será revertido em um voucher no prazo de 48 horas úteis após chegada no nosso centro logístico.
- A cliente poderá usar o voucher em qualquer compra no nosso site, sem prazo para uso.
- Peças promocionais não serão aceitas trocas e devoluções!
EM CASO DE TROCA:
Caso você queira trocar a sua peça, poderá realizar a troca no prazo de 7 dias corridos contados à partir da data do recebimento. A troca poderá ser feita por qualquer produto disponível no site! Desde que atenda as seguintes condições:
- A peça não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá estar com a tag e demais acessórios (caso houver).
- O produto deverá ser enviado na embalagem original ou semelhante, acompanhado com a declaração de conteúdo ou nota fiscal.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Se ao receber o produto, você se arrepender da sua compra, terá o prazo de 7 dias corridos à contar da data de recebimento para devolvê-lo. Desde que siga as seguintes condições:
- A peça não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá estar com a tag e demais acessórios (caso houver).
- Caso a compra tenha ido com brindes, os mesmos também deverão ser devolvidos.
- O produto deverá ser enviado na embalagem original ou semelhante, acompanhado com a declaração de conteúdo ou nota fiscal.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO:
Se o produto apresentar defeitos, você deverá nos comunicar imediatamente através dos canais disponibilizados no prazo de 30 dias após o recebimento do produto para que a gente solucione da melhor maneira possível!
Lembrando que: Defeito por lavagem feita de maneira inadequada ou com produto inadequado não configura defeito no produto.
Sempre leiam as intruções de lavagem na etiqueta e no post card enviado na caixinha, ok? <3