POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A La Squadra utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Em respeito aos nossos clientes, nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

E pode ficar tranquila que a primeira troca ou devolução é por nossa conta, ok?

Queremos fazer o máximo possível para que você tenha uma ótima experiência com a gente! <3

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  - As trocas e devoluções deverão ser feitas através do nosso email ([email protected]) ou através do nosso Whatsapp (21) 992887369.

- Caso a peça tenha sido adquirida com cupom de desconto, o valor a ser ressarcido ou revertido em voucher para troca, será o valor real que foi pago pelo cliente.

- O valor da peça enviada para troca será revertido em um voucher no prazo de 48 horas úteis após chegada no nosso centro logístico.

- A cliente poderá usar o voucher em qualquer compra no nosso site, sem prazo para uso.

- Peças promocionais não serão aceitas trocas e devoluções!

EM CASO DE TROCA:

Caso você queira trocar a sua peça, poderá realizar a troca no prazo de 7 dias corridos contados à partir da data do recebimento. A troca poderá ser feita por qualquer produto disponível no site! Desde que atenda as seguintes condições:

- A peça não poderá ter indícios de uso. 

- O produto deverá estar com a tag e demais acessórios (caso houver).

- O produto deverá ser enviado na embalagem original, acompanhado com a declaração de conteúdo.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Se ao receber o produto, você se arrepender da sua compra, terá o prazo de 7 dias corridos à contar da data de recebimento para devolvê-lo. Desde que siga as seguintes condições:

- A peça não poderá ter indícios de uso. 

- O produto deverá estar com a tag e demais acessórios (caso houver).

- O produto deverá ser enviado na embalagem original, acompanhado com a declaração de conteúdo.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO:

Se o produto apresentar defeitos, você deverá nos comunicar imediatamente através dos canais disponibilizados no prazo de 30 dias.

Lembrando que: Defeito por lavagem feita de maneira inadequada ou com produto inadequado não configura defeito no produto.

Sempre leiam as intruções de lavagem na etiqueta e no post card enviado na caixinha, ok? <3